Politica de Reembolso
Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você realizou uma compra na UsePeregrinno e, ao receber o produto, encontrou algum problema ou se arrependeu da compra, garantimos seus direitos de troca ou devolução conforme as condições abaixo:
1. Insatisfação com o Produto
Caso você não fique satisfeito com o produto, você pode solicitar a devolução ou troca no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
2. Produto com Defeito de Fabricação
Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca ou reembolso.
3. Cancelamento por Parte da Loja
Em caso de cancelamento do pedido por parte da UsePeregrinno, o valor pago será devolvido imediatamente ao cliente mediante comprovação do pagamento.
4. Sem Alterações Após o Envio
Após o envio do pedido, não será possível alterar endereço, cancelar ou modificar o pedido até que a entrega seja concluída.
Quando o Reembolso não se aplica:
-
Quando o destinatário está ausente nas 3 tentativas de entrega e não realiza a retirada nos Correios dentro de 7 dias corridos;
-
Quando o cliente recusa o recebimento da encomenda sem justificativa válida.
⚠️ A responsabilidade de garantir o recebimento é do cliente, inclusive quando for necessário retirar o produto na agência indicada pelos Correios.
Devolução por Insatisfação
-
O produto não pode ter marcas de uso;
-
Deve ser enviado com a embalagem original dos Correios e a etiqueta de envio intacta;
-
Após o recebimento e análise do produto, se estiver tudo certo, o cliente poderá escolher entre:
-
Trocar por outro produto disponível no estoque;
-
Solicitar o estorno do valor pago pelos produtos (o frete não será reembolsado caso o produto esteja correto e sem defeitos).
-
Garantia de 30 Dias
Todos os produtos vendidos pela UsePeregrinno têm garantia de 30 dias corridos após o recebimento.
Para acionar a garantia, é necessário:
-
Enviar um vídeo de até 1 minuto mostrando claramente o defeito e a embalagem do produto;
-
Ou, enviar fotos nítidas que evidenciem o problema e que também mostrem a embalagem.
Frete de Devolução
O frete para devolução só será custeado pela UsePeregrinno nos casos em que for comprovado defeito relevante de fabricação.
Caso precise acionar a garantia, solicitar uma troca ou tirar dúvidas, entre em contato com nossa equipe de suporte ou via WhatsApp. Teremos prazer em te ajudar!
